Vida de Artista
Fique por dentro de todas as novidades que acontecem com a dupla Sá & Guarabyra.
VEM CHEGANDO o NATAL e o ANO NOVO

guttemberg guarabyra

 

Vem chegando o Natal e o Ano-novo. Novamente as famílias irão se reunir para cear e brigar. Por mais que as recomendações e os votos sejam de paz, assim que a terceira garrafa de espumante é esvaziada, as velhas rusgas nunca resolvidas ameaçam transformar novamente o apetitoso chester no bólide periódico que atravessa o espaço de noventa por cento das festas de congraçamento familiar nos fins de ano.
Ainda não houve teoria capaz de explicar o fenômeno, mas dá pra evitar ser vítima das conseqüências dessas comemorações antagônicas e hostis.
- Fórmula número um: dê um perdido - como se diz no jargão policial, quando a patrulha desliga os sistemas de comunicação e mais tarde ressurge dizendo que a unidade deve ter entrado em área onde não havia sinal detectável. Desligue o celular e vá ao cinema.
- Fórmula número dois: passe rapidamente pela festa e diga que está ali apenas para dar um primeiro alô, que vai fazer uma ligeira presença em outras duas festas só para cumprimentar o pessoal, e, claro, voltará correndo para terminar a noite em companhia da família querida. A partir daí siga a fórmula número um.
- Fórmula número três: vá à reunião mas mantenha-se sóbrio durante toda a noite, custe o que custar. Na hora do quebra-pau você estará apto pra decidir se deve separar a briga, bater em retirada ou, quem sabe, descontar com lucidez e consciência toda a vileza que aquele primo covarde lhe impôs na adolescência.
- Fórmula número quatro: comece a beber em casa e já chegue de porre. Pra eles, será impossível de esquecer. Pra você, impossível de lembrar.

 

 

CONTATO
Entre em contato com a dupla Sá & Guarabyra através do e-mail abaixo, ou através da nossa página no facebook.
11 3159-1323
11 99225-8725
chicocalabro@terra.com.br
facebook/saeguarabyraoficial
Direção de arte / Design / Desenvolvimento:
©2017 - Todos os direitos reservados - www.saeguarabyra.com.br